$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Buscado por autor: ELAINE ASSAYAG
Total de resultados: 47 Total de páginas: 5

Nº por pág.
47 resultado(s). Paginados em 5 página(s)
1, 2, 3, 4, 5
[pt] CASE 1 - CRM E MARKETING DE RELACIONAMENTO - 20042
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 23/09/2004

[pt] AULA 6 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - 20051
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 29/09/2004

[pt] TRABALHO FINAL DE CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20042
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 29/09/2004

[pt] AULA 8 - PESQUISA NA INTERNET - 20051 INSTRUÇÕES BÁSICAS
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 18/10/2004

[pt] AULA 9 - PUBLICIDADE NA INTERNET E SEGMENTAÇÃO DE MERCADO - 20042
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 21/10/2004

[pt] AULA 11 - A ÉTICA DO MARKETING ELETRÔNICO - 20042
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 10/11/2004

[pt] CASE 2 - E-BUSINESS - 20042
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 26/11/2004

[pt] AULA 1 - INTRODUÇÃO AO CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20051
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 04/03/2005

[pt] AULA 2 - INTRODUÇÃO A INTERNET - 20051
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 11/03/2005

[pt] AULA 5 - ESTUDO DE CASO E USABILIDADE DE HOMEPAGES - 20051
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 13/04/2005

Nº por pág.
47 resultado(s). Paginados em 5 página(s)
1, 2, 3, 4, 5
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui