XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Buscado por autor: ELAINE ASSAYAG
Total de resultados: 47 Total de páginas: 5
Total de resultados: 47 Total de páginas: 5
Nº por pág.
[pt] CASE 1 - CRM E MARKETING DE RELACIONAMENTO - 20042
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 23/09/2004
[pt] AULA 6 - PESQUISA DE MARKETING (NA INTERNET) - 20051
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 29/09/2004
[pt] TRABALHO FINAL DE CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20042
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 29/09/2004
[pt] AULA 8 - PESQUISA NA INTERNET - 20051 INSTRUÇÕES BÁSICAS
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 18/10/2004
[pt] AULA 9 - PUBLICIDADE NA INTERNET E SEGMENTAÇÃO DE MERCADO - 20042
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 21/10/2004
[pt] AULA 11 - A ÉTICA DO MARKETING ELETRÔNICO - 20042
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 10/11/2004
[pt] AULA 1 - INTRODUÇÃO AO CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20051
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 04/03/2005
[pt] AULA 2 - INTRODUÇÃO A INTERNET - 20051
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 11/03/2005
[pt] AULA 5 - ESTUDO DE CASO E USABILIDADE DE HOMEPAGES - 20051
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 13/04/2005
Nº por pág.